quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Platinando God of War: Ghost of Sparta

Este é o nosso guia de como platinar God of War: Ghost of Sparta, lançado em 2012 pela Sony Computer Entertainment para Playstation 3.

File:GOW Ghost of Sparta boxart.jpg

Você ainda não platinou esse game e está tendo dificuldades? Tudo bem. Nós podemos lhe ajudar! Confira nosso guia Platinando God of War: Ghost of Sparta:

GOD OF WAR: GHOST OF SPARTA

Ficha técnica:

Troféus de bronze: 20
Troféus de prata: 10
Troféus de ouro: 5
Troféus de platina: 1
Total de troféus: 36
Troféus online: 0
Tempo de jogo estimado: de 8 a 12 horas
Dificuldade estimada: 3/5 - Dificuldade Considerável
Vezes que precisa jogar o game: 1

Considerações: God of War: Ghost of Sparta foi lançado em 2010 para Playstation Portable. Assim como God of War 1 e 2, esse game também teve uma remasterização em HD para o Playstation 3, lançado junto com o God of War: Chain of Olympus e lançado em 2012. Fiel à tradição da franquia God of War, esse game apresenta uma platina simples e consideravelmente fácil de se conseguir, quando comparada com outros jogos do gênero Hack and Slash. A filosofia da franquia foi mantida, o que torna esse game um prato cheio para os platinadores de plantão. Vamos lá, colocar mais uma platina na nossa estante?

Dicas de procedimento: Antes de começarmos uma saga de vingança em busca de Deimos e do passado de Kratos, vale a pena se atentar para algumas recomendações úteis que lhe ajudarão a poupar horas preciosas de sua jogatina. Leia com atenção:

a) Há quatro dificuldades disponíveis em God of War: Ghost of Sparta. Há um troféu que é liberado ao se fechar o jogo na dificuldade Spartan, que é a segunda mais difícil de todo o game. Portanto, recomendo que já comece o game escolhendo a dificuldade Spartan desde a primeira jogatina. Fazendo isso, irá poupar o tempo de se ter de fechar o game novamente apenas por causa de um troféu, podendo assim platinar o game em apenas uma jogatina. Além do mais, essa dificuldade nem é assim tão difícil, nada que seja impossível, apenas exigindo um pouco mais de paciência e habilidade.

b) Há vários itens colecionáveis espalhados pelo game. Os itens colecionáveis incluem Gorgon Eyes, Phoenix Feathers e Minotaur Horns. Coletar esses itens colecionáveis será necessário para alguns troféus que iremos adquirir, fora o fato de que eles contribuem para o desenvolvimento do jogo em si, tornando-o mais fácil. Eles se encontram dentro de baús que, na grande maioria das vezes, nem mesmo estão escondidos, de forma que podem ser facilmente encontrados, bastando apenas um pouco de atenção. Abra todos os que eu encontrar. Eu indicarei quantos itens colecionáveis há em cada cenário do game, e mais para o final do guia encontrará vídeos com a localização de todos os colecionáveis. Não deixe nenhum para trás.

c) Não deixe de coletar os artefatos dos deuses também. Eu indicarei, no decorrer do guia, a localização de todos os artefatos dos deuses espalhados no game.

d) Aprenda a arremessar oponentes uns nos outros. Para arremessar um inimigo, segure L1 e aperte ● para correr na direção de um inimigo e agarrá-lo, então pressione ● novamente para arremessá-lo. Há um troféu relacionado a arremessar oponentes, então arremesse o máximo que puder desde o começo para liberar esse troféu o mais rápido possível. Seja como for, essa habilidade também é muito útil quando estiver cercado por inimigos.

Guia: Agora, vamos aos troféus, um de cada vez, de acordo com a ordem em que aconselhamos que sejam liberados (lembre-se, não é uma ordem obrigatória, apenas recomendada):

Atlantis

No cenário Atlantis, encontrará 1 Gorgon Eye.

Dental Work (Bronze)
Esse troféu será o primeiro que irá liberar no game. Ele é obrigatório. Assim que derrotar o primeiro chefe do game, Scylla, logo no começo do jogo, esse troféu será liberado.

Ruins of Atlantis

No cenário Ruins of Atlantis, encontrará 1 Gorgon Eye.

Temple of Poseidon

No cenário Temple of Poseidon, encontrará 1 Gorgon Eye e 2 Phoenix Feathers.

A Mother’s Sacrifice (Bronze)
Mais um troféu obrigatório. Esse troféu será liberado assim que vencer a batalha contra Callisto, o segundo chefe do game.

No cenário Temple of Poseidon, não deixe de coletar o artefato Callisto’s Armlet no chão logo após a batalha contra Callisto.

The Makings of a God (Bronze)
Esse troféu será librado quando realizar um upgrade em qualquer arma do jogo. Logo após a luta contra Callisto, já deverá acumular orbes vermelhos suficientes para realizar o primeiro upgrade na arma Blades of Athena. Realize esse upgrade para liberar esse troféu.

The Caldera

No cenário The Caldera, encontrará 1 Gorgon Eye e 1 Minotaur Horn.

Make Her Scream (Prata)
O primeiro troféu de prata do game! Para liberar esse troféu não-obrigatório, terá de fazer Thera gemer por mais de um minuto. Bem, no cenário The Caldera, logo após o primeiro savepoint, encontrará a titã Thera. Kratos irá arrancar o Thera’s Bane de seu corpo, e, para isso, terá de girar o analógico esquerdo no sentido anti-horário por alguns segundos. O segredo é girar no tempo certo, nem muito rápido para não arrancar logo o item e acabar com o sofrimento e nem muito devagar para parar de girar. Uma forma fácil de se conseguir isso é girar três voltas completas, e então parar de girar por dois segundos, para então girar mais três voltas completas e aguardar mais dois segundos, e assim repetidamente. Terá de fazer isso por um minuto e esse troféu de prata será liberado. Caso acabe arrancando o item, terá de apertar SELECT e escolher Quit Game, e então, no menu inicial, Load Game para voltar do savepoint. Escolher Restart From Checkpoint não adianta, pois dá checkpoint ao arrancar o item. Seja como for, com um pouco de prática conseguirá liberar esse troféu. Qualquer dúvida sobre esse troféu, assista o vídeo a seguir:



Blades of Fire (Bronze)
Mais um troféu obrigatório. Assim que conseguir arrancar o Thera’s Bane de Thera, esse troféu será liberado.

Só um aviso importante aqui. Kratos acabou de adquirir um novo poder, o Thera's Bane, que é acionado com R1 e é duradouro. Eu recomendo que use esse poder ao máximo de puder, e que mate o máximo de inimigos que conseguir com esse poder. Se puder, mate todos os inimigos com esse poder. Isso se deve ao fato de que há um troféu no game que exige que mate 500 inimigos com o poder de Thera's Bane, e, portanto, quanto mais inimigos for matando no decorrer do game, mais próximo estará de conseguir esse troféu. Portanto, não economize no poder de Thera's Bane e use sempre que possível.

Volcano Core

No cenário Volcano Core, encontrará 1 Gorgon Eye.

Screwed! (Bronze)
Mais um troféu obrigatório. Logo no começo do cenário Volcano Core, irá enfrentar Scylla mais uma vez. Não será uma batalha convencional, e sim uma batalha apenas de Quick-Time Events. Seja como for, ao final da batalha, irá matar Scylla, e então esse troféu será liberado.

Collisions (Prata)
Esse troféu de prata será liberado assim que arremessar 10 inimigos um no outro. Para arremessar um inimigo, segure L1 e aperte ● para correr na direção de um inimigo e agarrá-lo, então pressione ● novamente para arremessá-lo. Faça questão de arremessar os inimigos uns nos outros. Se já veio fazendo isso desde o começo do game, então a essa altura já deverá ter liberado esse troféu. Caso contrário, é só ir fazendo que logo irá conseguir liberar esse troféu.

There Will Be Consequences (Bronze)
Mais um troféu obrigatório. Ao final do cenário Volcano Core, o vulcão entrará em erupção, e esse troféu será liberado.

Island of Crete

No cenário Island of Crete, encontrará 1 Gorgon Eye, 1 Phoenix Feather e 1 Minotaur Horn.

Temple of Athena

No cenário Temple of Athena, encontrará 1 Gorgon Eye, 1 Phoenix Feather e 1 Minotaur Horn.           

Logo no começo do cenário Temple of Athena, haverá uma cena em que Kratos quebra a estátua de Atena. Nessa parte, pouco mais à direita, encontrará o artefato Athena’s Owl. Não deixe de pegá-lo.

The Puppy Mill (Bronze)
Mais um troféu obrigatório. Assim que quebrar as engrenagens arremessando os cachorros, esse troféu será liberado.

Heraklion

No cenário Heraklion, encontrará 1 Gorgon Eye, 2 Phoenix Feathers e 2 Minotaur Horns.

Streets of Heraklion

No cenário Streets of Heraklion, encontrará 2 Gorgon Eyes.

Aqui no cenário Streets of Heraklion, aparecerão Keres Wraiths pela primeira vez. Esses inimigos são como se fossem demônios em forma de mulher, que possuem golpes variados, como entrar dentro do chão para pegar Kratos desprevenido ou mesmo atacá-lo à distância. São inimigos complicados de se derrotar, principalmente na dificuldade Spartan. Mas terá de passar por eles para prosseguir na aventura. Porém, não bastando ter de derrotá-los, há um troféu que se refere a arrancar o coração de 10 Keres Wraiths. Após machucar bastante um Keres Wraith e ele ficar perto de morrer, aparecerá a opção de pressionar ● para uma finalização especial. Faça isso rápido ou ele irá se restabelecer e voltar ao normal. Essa finalização faz com que Kratos arranque o coração deles. Eu recomendo que arranque o coração de todos os Keres Wraiths que encontrar, para ir adiantando para um troféu no futuro. Encontrará 3 Keres Wraiths nesse cenário. Eu avisarei onde eles voltarão a aparecer.

Yipee Ki-yay! (Bronze)
Mais um troféu obrigatório. No cenário Streets of Heraklion, logo após a parte em que enfrenta os Keres Wraith, verá o chão ceder sob os pés de Kratos. Terá de avançar rapidamente, passando por uma série de obstáculos. Assim que sair dessa parte em chamas, o troféu será liberado.

Island of Crete 2

De volta ao cenário Island of Crete, encontrará 1 Phoenix Feather e 1 Minotaur Horn.

Mounts of Aroania

No cenário Mounts of Aroania, encontrará 1 Gorgon Eye, 1 Phoenix Feather e 1 Minotaur Horn.

Chasm of Solace

No cenário Chasm of Solace, encontrará 1 Gorgon Eye e 1 Phoenix Feather.

Aroania Pass

No cenário Aroania Pass, encontrará 1 Gorgon Eye e 1 Minotaur Horn.

Disarmed (Bronze)
Mais um troféu obrigatório. Esse troféu será liberado assim que derrotar o chefe Erynis no cenário Aroania Pass.

Sparta

A Hero’s Welcome (Bronze)
Assim que entrar no cenário Sparta, poderá ver um bordel à esquerda, com algumas garotas na porta. Pressione ● para iniciar um mini-game de sexo. Assim que completar esse mini-game até o final pela primeira vez, esse troféu será liberado.

Porém, não vá em frente ainda! Volte ao bordel e complete esse mesmo mini-game mais duas vezes. Assim que completar com sucesso pela terceira vez esse mini-game, irá receber o artefato Aphrodite’s Ambrosia.

Jails of Sparta

No cenário Jails of Sparta, encontrará 1 Minotaur Horn

Ares Who? (Bronze)
Mais um troféu obrigatório. Esse troféu será liberado após eliminar o homem logo após a batalha contra o chefe Piraeus Lion em Jails of Sparta.

Mounts of Laconia

No cenário Mounts of Laconia, encontrará 1 Phoenix Feather

Temple of Ares

No cenário Temple of Ares, encontrará 1 Gorgon Eye, 1 Phoenix Feather e 1 Minotaur Horn.

Inner Child Abuse (Bronze)
Mais um troféu obrigatório. Esse troféu será liberado em Temple of Ares, após derrotar a imagem do garoto e conseguir o Skull of Keres.

Mounts of Aroania

No cenário Mounts of Aroania, encontrará 1 Phoenix Feather e 2 Minotaur Horns.

Canyons of Sorrow

Aqui no cenário Canyons of Sorrow, encontrará mais 3 Keres Wraiths. Trate de tentar arrancar o coração delas, assim como fez com as Keres Wraiths anteriores.

No cenário Canyons of Sorrow, encontrará 1 Phoenix Feather e 1 Minotaur Horn.

River of Lament

No cenário River of Lament, encontrará 1 Gorgon Eye, 2 Phoenix Feathers e 1 Minotaur Horn.

Eye Can’t Believe It! (Prata)
Esse troféu de prata será liberado assim que tiver coletado todos os Gorgon Eyes no decorrer do game. Se veio seguindo o guia até aqui, então, aqui no cenário River of Lament, já deverá ter adquirido todos eles, pois indicamos a localização de cada um deles no decorrer do nosso guia. Caso tenha perdido algum, acompanhe os vídeos abaixo, que mostra a localização de todos os colecionáveis do game:




Aqui no cenário River of Lament, após descer pela cachoeira de ouro, encontrará, no chão, o artefato The King’s Ring. Não deixe de pegá-lo.

The Midas Trick (Prata)
Esse troféu de prata só pode ser adquirido aqui em River of Lament. Mais para a frente nesse cenário, encontrará um baú de ouro defronte uma imensa estátua de ouro. Pois bem, esse baú não abre. Porém, fique segurando ● tentando abrir esse baú, sem soltar, por 30 segundos exatos e esse troféu será liberado. Não acontecerá nada, não conseguirá abrir o baú, é apenas para o troféu mesmo. Qualquer problema com esse troféu, é só assistir o vídeo a seguir:



Fool’s Gold (Bronze)
Mais um troféu obrigatório. Esse troféu será liberado assim que matar Midas no cenário River of Lament.

Bird Flu (Prata)
Esse troféu de prata será liberado assim que tiver coletado todos os Phoenix Feathers no decorrer do game. Se veio seguindo o guia até aqui, então, aqui no cenário River of Lament, já deverá ter adquirido todos eles, pois indicamos a localização de cada um deles no decorrer do nosso guia. Caso tenha perdido algum, acompanhe o vídeo mais acima, que mostra a localização de todos os colecionáveis.

Port of Atlantis

No cenário Port of Atlantis, encontrará 1 Minotaur Horn.

Mess With The Bull... (Prata)
Esse troféu de prata será liberado assim que tiver coletado todos os Minotaur Horns no decorrer do game. Se veio seguindo o guia até aqui, então, aqui no cenário Port of Atlantis, já deverá ter adquirido todos eles, pois indicamos a localização de cada um deles no decorrer do nosso guia. Caso tenha perdido algum, acompanhe o vídeo mais acima, que mostra a localização de todos os colecionáveis.

Sunken Atlantis

Straight Flush (Bronze)
Mais um troféu obrigatório. Esse troféu será liberado assim que chegar ao cenário Sunken Atlantis.

Nexus of Atlantis

That Hit the Spot (Bronze)
Mais um troféu obrigatório. Esse troféu será liberado após eliminar Lanaeus, no cenário Nexus of Atlantis.

A Bridge To the Past (Bronze)
Mais um troféu obrigatório. Esse troféu será liberado após revelar a ponte que conecta ao cenário The Vortex.

Domain of Death

Assim que entrar no cenário Domain of Death, verá o artefato The Bonds of Ares no chão ao lado. Não deixe de pegá-lo.

Em Domain of Death, encontrará mais 6 Keres Wraiths. E isso nos leva a um troféu:

Heartless (Prata)
Esse troféu de prata será liberado assim que conseguir arrancar 10 corações de Keres Wraiths. Como informei anteriormente, é possível arrancar o coração de uma Keres Wraith com a finalização especial. Já encontrou 6 Keres Wraiths até aqui (3 em Streets of Heraklion e mais 3 em Canyons of Sorrow), e, se seguiu minha recomendação, deve ter arrancado o coração de todas elas. Pois bem, aqui no cenário Domain of Death, encontrará mais 6 Keres Wraiths. Portanto, se conseguiu arrancar o coração de todas as 6 Keres Wraiths anteriores, só precisará de mais 4 para conseguir liberar esse troféu. Caso ainda assim não consiga, não se preocupe. Poderá conseguir esse troféu mais tarde sem problemas, pois há mais 3 Keres Wraiths em Temple of Thanatos mais pra frente.

Temple of Thanatos

Ghost In the Machine (Bronze)
Mais um troféu obrigatório. Esse troféu será liberado assim que destruir todas as engrenagens em Temple of Thanatos.

Let Him Win (Bronze)
Mais um troféu obrigatório. Esse troféu será liberado logo após a batalha contra Deimos em Temple of Thanatos.

Spartans Stand Tall (Bronze)
Mais um troféu obrigatório. Esse troféu será liberado no começo da batalha contra Thanatos.

The Death of Death (Bronze)
Mais um troféu obrigatório. Esse troféu será liberado ao final da batalha contra Thanatos.

Only One Remains (Ouro)
Esse troféu de ouro será liberado ao fechar o jogo, independentemente da dificuldade selecionada. Ele deverá ser liberado juntamente com o troféu a seguir:

Zeus May Cry (Ouro)
Esse troféu de ouro será liberado ao fechar o jogo na dificuldade Spartan. Caso tenha seguido minha recomendação inicial e tenha escolhido a dificuldade Spartan logo de início, então já deverá ter adquirido esse troféu junto com o troféu anterior.

Bem, agora que já concluiu o modo principal do jogo, já terá liberado a grande maioria dos troféus. Só resta um ou outro troféu que poderá adquirir agora. Para começar, repare que liberou o modo de jogo chamado Combat Arena. Nesse modo, é possível criar arenas de batalha customizadas com novas roupas, vida infinita, magia infinita, e a possibilidade de se escolher a arena, os inimigos, entre outras coisas. E é nesse modo que iremos adquirir alguns troféus. Vamos a eles:

I’d Hit That (Prata)
Esse troféu de prata é liberado quando conseguir realizar um combo de 200 hits. Pois bem, é muito fácil, na verdade. Primeiramente, comece uma arena com vida infinita, magia infinita e a roupa Godly Armor. Defina Scyllas Broods (aqueles insetos que cospem ácido) como seus inimigos. Coloque três deles em campo, com vida infinita e sem a opção de atacar. Agora, só o que tem a fazer é apertar o direcional digital para a esquerda para usar a magia Scourge of Erinys. Como tem magia infinita, use esse poder repetidas vezes. Como os Scyllas Broods foram definidos para não morrerem, eles irão tomar o poder infinitamente (basta que use o poder várias e várias vezes), desencadeando um combo virtualmente infinito. Em poucos segundos, chegará a 200 hits e o troféu de prata será liberado.

Greatest Hits (Ouro)
Esse troféu de ouro será liberado quando realizar um combo de 1.000 hits. Mesmo procedimento do troféu anterior, na verdade, basta estender o combo até chegar a 1.000 hits. Caso esteja tendo qualquer tipo de dificuldade com essa manha, assista o vídeo explicativo a seguir:



Master of Arms (Prata)
Esse troféu de prata será liberado ao conseguir realizar todos os upgrades de todas as armas e magias. Bem, precisará de uma grande quantidade de orbes vermelhos para isso. Mais orbes vermelhos do que o que é possível coletar no decorrer da aventura principal. Sendo assim, é impossível realizar todos os upgrades fechando o game apenas uma vez. Mas podemos coletar mais do que o suficiente de orbes vermelhos aqui no Combat Arena mesmo. Para isso, repita uma arena em uma situação semelhante à anterior, exatamente do mesmo jeito, com os mesmos Scyllas Broods. Bata neles usando o Scourge of Erinys da mesa forma. Assim, eles irão liberar orbes vermelhos infinitamente. Basta ir batendo neles com esse poder para acumular orbes vermelhos. De modo a poder ampliar a quantidade recebida, equipe o artefato dos deuses The King's Ring (o qual foi coletado no modo principal) para multiplicar por 10 os orbes ganhos em combate. Agora, é só uma questão de paciência e acumular orbes vermelhos suficientes para realizar todos os upgrades que faltarem em armas e magias. Assim que fizer todos os upgrades, esse troféu de prata será liberado.

Agora, o próximo troféu será um pouco mais demorado, mas ainda simples. Para liberá-lo, precisará primeiro comprar todos os itens à venda em Temple of Zeus. Trata-se de uma espécie de loja, onde se pode usar orbes vermelhos para comprar diversas coisas (roupas para Kratos, novos inimigos ou arenas para liberar para uso no modo Combat Arena, novos vídeos e cenas de making-of, entre outras coisas). Bem, seu objetivo aqui é comprar tudo. Há muita coisa à venda aqui, e o preço acumulado de tudo que está à venda aqui é de 1 milhão de orbes. Isso mesmo, 1 milhão de orbes vermelhos. É bastante, mas poderá conseguir tudo isso da mesma forma explicada anteriormente, no modo Combat Arena. Seguindo as dicas que passei acima, conseguirá essa quantia em cerca de 15 minutos. Qualquer dúvida sobre como conseguir tantos orbes, assista o vídeo abaixo:


Pois bem. Com um milhão de orbes em mãos (a capacidade máxima é de 999.999, esteja ciente), compre todos os itens de Temple of Zeus. Só por fazer isso, não irá liberar nenhum troféu em específico. No entanto, irá liberar uma escada. Subindo essa escada, poderá subir em um gancho e de lá pular para a mão de Zeus. Da mão de Zeus, acione a alavanca, que irá revelar uma passagem secreta. Desça e entre na passagem secreta para conseguir o sexto e último artefato do game, o artefato The Grave Digger’s Shovel. E isso sim nos leva a mais um troféu:

Treasure Hunter (Ouro)
Esse troféu de ouro será liberado assim que conseguir coletar todos os seis artefatos dos deuses. Cinco deles estão espalhados pelo modo principal, e o sexto é esse aqui que coletamos em Temple of Zeus. Eu indiquei a localização de cada artefato dos deuses no decorrer do guia. Se fez tudo certo, então esse troféu deverá ter sido liberado. De qualquer forma, assista o vídeo abaixo, o qual mostra a localização exata de cada artefato dos deuses:


Vamos a mais um troféu que pode ser adquirido aqui no Combat Arena:

Burning Sensation (Prata)
Esse troféu de prata será liberado ao conseguir queimar 500 inimigos com a Thera's Bane. Se seguiu minha recomendação e veio queimando todos os inimigos que pôde com o poder de fogo da Thera's Bane no decorrer da história principal, então deverá faltar bem poucos agora. Seja como for, inicie uma arena na Combat Arena com Atlantis Male e Atlantis Female como inimigos, com vida finita e respawn infinito. Eles morrem com um golpe cada. Basta ir matando todos os que aparecerem pelo cenário, conforme eles aparecem, e ir matando todos com o poder de Thera's Bane. Mais cedo ou mais tarde irá chegar a essa quantia necessária e o troféu de prata será liberado.

Bem, agora só nos resta mais um troféu antes da platina. Vamos a ele:

God Amongst Men (Ouro)
Esse troféu de ouro será liberado assim que terminar todos os desafios do modo Challenge of Gods. Há diversos desafios, desta vez divididos em dois grupos: desafios de Ares e desafios de Athena (os desafios de Athena precisam ser comprados no Temple of Zeus. Se comprou todos os artigos do templo, para um dos troféus anteriores, então já estará liberado). Exatamente como nos jogos anteriores da franquia, e bem simples, na verdade. Caso esteja tendo dificuldade em algum dos desafios, assista os vídeos a seguir. Eles ensinam a passar por cada um dos desafios do modo Challenge of the Gods:




The Ghost With the Most (Platina)
E por fim, aqui está ele! Após conseguir todos esses troféus, nossa gratificante recompensa irá aparecer: nosso troféu de platina. Parabéns, você platinou God of War: Ghost of Sparta!

E então? Esse guia lhe foi útil? Comente o que acha, e nos indique um game para a seção Platinando!

6 comentários:

  1. Respostas
    1. O guia de platina do God of War 3 já foi feito, foi um dos primeiros que eu fiz, o link está aqui:

      http://melhorfinal.blogspot.com.br/2011/10/platinando-god-of-war-3.html

      Quanto ao Chain of Olympus... Bem, eu já platinei, mas não fiz ainda um guia de platina dele. Não está nos meus planos no momento, mas com certeza irei fazer um guia de platina dele algum dia. Tenho outras prioridades, vários games que platinei e estou fazendo os guias nesse exato momento. Assim que ficar pronto, eu posto aqui.

      Excluir
  2. Mais um excelente platinado do blog, já adicionei vcs nos favoritos, e vcs ja tem ou pretendem fazer o do chains of olympus ? dizem ser mais facil a platina dele do que deste. Att

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já platinei o Chain of Olympus, mas ainda não preparei um Guia Platinando para ele. Só falta este, na verdade, pra série. Tenho outros guias em fase final de preparação no momento, mas, assim que encontrar uma brecha, vou produzi-lo para vocês.

      Obrigado pelos elogios e volte sempre ao nosso blog.

      Excluir
  3. O trabalho de vcs é mt foda... e os tutoriais ajudam mt... continuem assim :)

    ResponderExcluir
  4. Por que esse jogo SOBRA TRES INTERROGAÇÕES (artefatos?) que voce não consegue desbloquear???

    ResponderExcluir